PAGINAS

DANÇA COMIGO

Pesquisar este blog

CADASTRO FC

  • Para participar do nosso Fã Clube, é muito simples. Basta enviar seu pedido de cadastro para o email fcrickrenner_sp@hotmail.com ->Automaticamente você estará recebendo nosso Regulamento acompanhado com nossa ficha de Inscrição. -> Envie sua ficha preenchida juntamente como uma foto sua para o nosso e-mail. Lembrando que para se tornar membro de nosso Fã Clube é totalmente gratuito. Somente os cadastrados poderão estar participando de nossas promoções e encontros. Também estarão recebendo por e-mail, fotos, etc... Apenas o cadastrado terá direito a carteirinha de associado. Sejam todos muito bem vindos...!!!!

sábado, 24 de novembro de 2012

Rick & Renner fazem 25 anos de romantismo


Após hiato de 2 anos, dupla volta à cena com hit ‘Dança Comigo’ e clipe já tem mais de 9 mil viewsALINE NUNES 
aline.nunes@diariosp.com.br
DivulgaçãoRick diz eles estão prontos para enfrentar feras do sertanejo universitárioRick diz eles estão prontos para enfrentar feras do sertanejo universitário
Um conjunto de mais de 30 fã- clubes, 16 discos, 2 DVDs, 15 mil apresentações, 10 milhões de discos vendidos, R$ 300 milhões movimentados com os shows e 23 anos de carreira não foi suficiente. Renner estava insatisfeito. Rick, por sua vez, triste. Eis que num palco de Gaspar, em Santa Catarina, em 2010, veio o decreto da separação. Os fãs vieram às lágrimas. Assim, ficou a saudade dos hits “Ela É Demais”, “Muleca” e “Caras de Pau”.
Mas os sertanejos românticos seguiram em frente. Renner tentou a candidatura ao senado de Goiás, se envolveu num acidente de trânsito, foi condenado e teve de pagar salários à família indenizada e depois foi internado numa clínica para tratar a depressão. “A cabeça entrou no lugar e as coisas no trilho. Lá, conheci um cara muito bacana", diz ele, referindo-se a um empresário interessado em música. Evangelizado, diz: “Deus foi muito bom comigo”. O mercado gospel, por sua vez, abriu as portas. E Rick, enquanto isso, correu atrás de realizar um sonho pessoal: gravar um disco com o filho. As carreiras independentes ganharam corpo, mas Rick e Renner deixaram saudade.
De volta/ Dois anos depois, mais esclarecidos com o mercado musical, eles voltam à cena. “Não houve uma briga, a gente estava insatisfeito com o mercado”, explica Rick. Já Renner pondera: “Eu tive síndrome do pânico, me tratei em Brasília porque estava tudo complicado. Mas agora estamos ótimos e mais do que preparados”.
E, segundo Rick, prontos para enfrentar feras do concorrido sertanejo universitário. O músico não dá nomes aos concorrentes diretos, mas alfineta: “Nunca fomos músicos de uma canção só e sucessos passageiros. Temos uma história, discos e 25 anos de carreira”, enumera. E completa: “Fomos nós que colocamos esse hábito de dança na música com o hit ‘Muleca’, lembra?”.
Os números reforçam a tese de Rick. Desde a volta eles já emplacaram uma média de 20 shows por mês. Com o hit “Dança Comigo”, do novo CD, batizado de “Inacreditável o Poder do Amor”, eles gravaram um clipe – com 9 mil visualizações no YouTube. A divulgação da música, que fala de anjos e solidão, já inclui agendas na Globo, SBT e Record. 
Nem por isso Rick descarta um segundo trabalho com o filho. E Renner não cogita largar a doutrina evangélica. Mas, segundo eles, os antigos trabalhos paralelos foram coisas pontuais. “Rick e Renner são muito fortes. Eu jamais colocaria o meu filho no lugar do Renner”, diz Rick, que não segue uma religião, mas diz acreditar na força de Deus. “Eu sigo meu coração de poeta e músico”, completa o músico. Então, como diz o poeta Vinicius de Moraes: “Que seja eterno enquanto dure”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.