PAGINAS

DANÇA COMIGO

Pesquisar este blog

CADASTRO FC

  • Para participar do nosso Fã Clube, é muito simples. Basta enviar seu pedido de cadastro para o email fcrickrenner_sp@hotmail.com ->Automaticamente você estará recebendo nosso Regulamento acompanhado com nossa ficha de Inscrição. -> Envie sua ficha preenchida juntamente como uma foto sua para o nosso e-mail. Lembrando que para se tornar membro de nosso Fã Clube é totalmente gratuito. Somente os cadastrados poderão estar participando de nossas promoções e encontros. Também estarão recebendo por e-mail, fotos, etc... Apenas o cadastrado terá direito a carteirinha de associado. Sejam todos muito bem vindos...!!!!

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

“o sonho de quem ama Rick & Renner se torna realidade”


Recentemente, os fãs de música sertaneja receberam uma notícia pela qual esperavam há quase dois anos. Por meio de suas redes sociais, Rick Sollo anunciou que Rick & Renner, uma das duplas de maior sucesso do estilo, estava novamente unida. Nas palavras de Rick, “o sonho de quem ama Rick & Renner se torna realidade”.

Como era de se esperar, a boa notícia foi destaque na imprensa, e ainda veio acompanhada do anúncio de um novo trabalho: o CD Inacreditável o poder do amor, 17º álbum da carreira. O álbum conta com 15 faixas – incluindo a nova música de trabalho da dupla, Dança Comigo –, com produção de Rick Sollo e direção musical de Marcos Nascimento.

Passado o agito do anúncio, os cantores conversaram, com exclusividade, com o Rede Sertaneja, e comentaram sobre o período em que estiveram separados, o retorno da dupla, o novo CD, a nova turnê e também sobre o atual sucesso do sertanejo universitário.



Rede Sertaneja: Como foi esse período afastados? O que vocês levam de positivo e de negativo desses quase 2 anos?
Rick e Renner:
 Foi uma experiência boa, porque precisávamos saber como era seguir na estrada sozinhos, como funcionaríamos no solo. Esse tempo nos deu a certeza de que a dupla Rick e Renner tem um nome que é muito forte.

Vocês mantiveram contato durante esse tempo?
Rick e Renner:
 Nunca deixamos de ser amigos. É claro que, tocando as carreiras solos, não dava para nos vermos ou conversar com muita frequência, mas, mesmo assim, não deixamos de nos falar, afinal, passamos 25 anos juntos. É uma vida!

Considerando os motivos que os levaram a se separar, o que mudou durante esse período para que a volta da dupla hoje fizesse sentido?
Renner:
 Acredito que a gente precisava dessa pausa. A gente nunca brigou, somos mais do que amigos, somos irmãos, mas precisávamos viver novas coisas, ter outras experiências.

De quem partiu a ideia de voltar à carreira em dupla? Como surgiu essa vontade?
Rick:
 Uma pessoa que já estava com o Renner me procurou, tivemos uma conversa e, a partir daí, sentamos todos e surgiu a possibilidade de a dupla voltar.

E qual foi o peso dos fãs nessa decisão?
Rick e Renner:
 Com certeza, o papel dos fãs nessa decisão foi fundamental. Muitos deles se diziam 'órfãos' de nós. Nesses quase dois anos, eles pediam muito para a gente voltar, perguntavam quando isso ia acontecer, organizaram campanhas na internet. Temos um público que é muito fiel. De tudo o que um artista pode ganhar, não existe nada que se compare ao reconhecimento. Voltamos com uma gratidão muito grande e agradecemos a Deus pelos fãs que temos.

O que esse período afastados trouxe de diferente para a dupla? O que veremos de novidades na dupla Rick & Renner "versão 2012"?
Rick:
 Estamos voltando com um respaldo muito grande, com um novo escritório uma nova equipe, novos empresários, o que sem dúvida nos dará condições da dupla ser maior ainda do que já foi.
Renner: Essa ‘versão 2012’ é a mesma versão que consagrou a nossa carreira. Não vamos mudar nossa essência.

E o que os fãs podem esperar do recém-lançado Inacreditável o Poder do Amor?
Rick:
 É um trabalho bem eclético, um dos melhores discos de toda nossa carreira. Traz músicas lindas, como essa que dá o nome ao CD, Inacreditável o Poder do Amor, além de Dança Comigo, que tem essa temática da volta, do reencontro, e uma música que consideramos muito especial, que é a Eu Acredito Em Ti, que transmite uma verdade que, para nós, é muito grande.
Renner: Os fãs podem apostar que vão ter sempre o melhor da gente.

Como foi o processo de criação desse novo CD? As músicas já estavam compostas ou vocês compuseram tudo juntos?
Rick:
 Na verdade, esse CD era um projeto que eu já ia lançar solo. Doze das quinze canções são composições minhas. Como o repertório já estava definido, entramos em estúdio e já gravamos.
Renner: Por isso que o processo foi muito rápido, anunciamos o retorno, gravamos o clipe da música Dança Comigo e o CD em tempo quase que recorde. Em cerca de apenas um mês, já estava tudo pronto.

Como foi a sensação de subirem ao palco novamente juntos?
Rick:
 Não parece que ficamos tanto tempo separados. A gente fez um show em Pirajuí, no interior de São Paulo, para mais de 10 mil pessoas.
Renner: Estamos muito felizes com a fidelidade dos fãs. Essa volta foi um presente que Deus nos deu.

O que vocês prepararam para a turnêReencontro? Alguma novidade ou destaque que querem fazer a respeito da turnê?
Rick:
 A turnê abriu com esse show em Pirajuí. Começamos com o pé direito. Estamos trazendo as músicas novas e os grandes sucessos, comoMulecaEla é DemaisCara de Pau, uma banda com sete músicos fantásticos. Voltamos falando a língua do público.
Renner: Acredito que não tinha um nome mais perfeito do que esse, Reencontro, para marcar essa volta.

Rede Sertaneja: Como vocês enxergam o atual cenário da música sertaneja e o sucesso do sertanejo universitário?
Rick e Renner:
 É inegável que tem muita gente boa por ai fazendo sertanejo universitário, mas também é fato que tem muito artista aparecendo nesse meio, e quem não apresentar consistência, não conseguir construir uma história, dificilmente vai conseguir manter por muito tempo.

Rede Sertaneja: Vocês pretendem incorporar algumas influências desse "sertanejo de balada" (que fala sobre festa, bebida e ‘pegação’) em suas músicas?
Rick e Renner:
 Tem muito desse ritmo que a gente acredita que não pode ser considerado como música sertaneja. A gente vem de uma geração em que era bonito falar de amor. Vamos manter nossa essência, com nossas músicas românticas e dançantes, mantendo a preocupação com as letras, com as melodias, preservando nosso compromisso com quem ama verdadeiramente a música sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.