PAGINAS

DANÇA COMIGO

Pesquisar este blog

CADASTRO FC

  • Para participar do nosso Fã Clube, é muito simples. Basta enviar seu pedido de cadastro para o email fcrickrenner_sp@hotmail.com ->Automaticamente você estará recebendo nosso Regulamento acompanhado com nossa ficha de Inscrição. -> Envie sua ficha preenchida juntamente como uma foto sua para o nosso e-mail. Lembrando que para se tornar membro de nosso Fã Clube é totalmente gratuito. Somente os cadastrados poderão estar participando de nossas promoções e encontros. Também estarão recebendo por e-mail, fotos, etc... Apenas o cadastrado terá direito a carteirinha de associado. Sejam todos muito bem vindos...!!!!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012


                    Em um dia especial,
DEUS talvez cansado de me ver chorar sozinha,
e sabendo que era por tanta decepções
por tanto acreditar em amigos e eles falharem, e saudades...(do meu irmão) ELE olhou para meu íntimo e viu o quanto eu precisava de alguém para dividir tristeza,
compartilhar bençãos, somar sonhos... 
Então em sua enorme demonstração de amor e cuidado com a minha felicidade, 
ELE olhou do céu e procurou alguém para me presentear,
e DEUS como ELE é PAI, ELE sempre dá o melhor, a prova é vocês!!!
Para mim vocês são os melhores AMIGOS do mundo,
presente do meu PAPAI DO CÉU, e hoje eu sei que,
DEUS não tira o que já nos deu, se perdemos ele nos recompensa com pessoas e momentos maravilhosos...
À vocês amigos, só desejo o melhor e que eu seja tão especial, quanto você são para mim!!!


Vocês são um presente de Deus!!!
Eu amo voces!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.